Chapadão do Sul/MS

“CUCA em Dia” – Mais um psiquiatra é contratado para atender na saúde pública de Paraíso das Águas

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq

          A população de Paraíso das Águas passa a contar com dois Mais uma importante conquista para a saúde de Paraíso das Águas. Agora, a população conta com dois médicos psiquiatras que passam a atender na rede pública do município. São os profissionais Mônica Cristiane dos Santos Copetti, e Rodrigo Vasconcellos Angelotti.

O cidadão que desejar atendimento deve procurar a Unidade Básica de Saúde mais próxima e solicitar o encaminhamento. Em seguida será agendada a consulta por meio da Central de Regulação do município. Cuidar da saúde mental é fundamental para garantir o bem-estar global de uma pessoa. Assim como cuidamos do nosso corpo físico, a atenção à saúde mental é crucial para manter um equilíbrio emocional e psicológico.

Em um mundo cada vez mais acelerado e desafiador, o estresse, a ansiedade e outros problemas relacionados à saúde mental tornaram-se comuns. Ao priorizar o cuidado mental, indivíduos podem desenvolver resiliência, lidar de maneira mais eficaz com adversidades e melhorar a qualidade de vida. Além disso, uma boa saúde mental influencia positivamente as relações interpessoais, o desempenho acadêmico e profissional, contribuindo para uma sociedade mais saudável e produtiva.

Investir na promoção da saúde mental não apenas beneficia os indivíduos, mas também contribui para a construção de uma comunidade mais empática e solidária. (Assecom/Diogo Rondon)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também