Chapadão do Sul/MS

Pauta da Sessão Ordinária n° 9920deg; que será realizada na terça-feira

PAUTA PARA A 9920ª SESSãO ORDINáRIA,

DA 1ª SESSãO LEGISLATIVA,

DA 7ª LEGISLATURA, A REALIZAR-SE

NO DIA 20/1º/201º ? TERçA -FEIRA

àS 1ºh

EXPEDIENTE DE VEREADORES

REQUERIMENTO N° 1º9/201º ? AUTORA VEREADORA SôNIA MARAN

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para Secretária Municipal de Saúde Sra. Rosimary Barros, solicitando a seguinte informação:

1ºO Município possui um controle mensal de quantos munícipes são encaminhados para outros municípios para fazer exames médicos? Favor encaminhar a listagem contendo a quantidade de pessoas, os exames realizados e os municípios que efetuam tais exames.

Demais informações que julgarem necessárias.

REQUERIMENTO N° 12/201º ? AUTORA VEREADORA SôNIA MARAN

REQUEIRO a mesa, depois de ouvido o Douto Plenário de deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, para que encaminhe a esta Casa de Leis as seguintes informações:

1º? Quantos lotes do Assentamento Aroeira já foram calcareados? Se ainda não foi utilizado o calcário, onde o mesmo se encontra e porque ainda não foi disponibilizado para os Assentados?

20? Qual é quantidade de calcário concedido para o referido Assentamento?

Demais informações que julgarem necessárias.

é imprescindível a apresentação prova documental das informações ora solicitadas.

REQUERIMENTO N° 1º1º201º ? AUTORA VEREADORA SôNIA MARAN

REQUEIRO à Mesa, na forma regimental e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos Sr. Ilton Henrichsen, para que informe a esta Casa de Leis:

1º- A Administração Pública Municipal possui um cronograma para o início do recapeamento do asfalto de nossa comunidade? Favor encaminhar o cronograma do serviço.

20? Este cronograma é divido por Bairros, Ruas? E, qual a metragem total previsto por Bairro?

Demais informações que julgarem necessárias.

REQUERIMENTO N° 1º20201º ? AUTORA VEREADORA ROSEMARI CRUZ

CONSIDERANDO a importância que os auxílios, subvenções e contribuições representam para muitas entidades assistenciais que prestam serviços para a nossa municipalidade;

CONSIDERANDO que dentre as entidades o Hospital Psiquiátrico Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, localizado em Paranaíba e o Centro Espírita A Caminho da Luz, lar de idosos localizado em Selvíria, prestam importantes serviços aos nossos munícipes;

CONSIDERANDO que como uma cidadã pública e dentro das prerrogativas enquanto representante da população, fiscalizar e entender o processo de distribuição de recursos é compromisso desta Vereadora.

REQUEIRO a mesa, depois de ouvido o Douto Plenário de deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia para a Secretária Municipal de Saúde Rosimary Barros, solicitando as seguintes informações:

1º? Qual é capacidade de atendimento destas entidades filantrópicas? Atualmente, quantos internos provenientes do nosso município estão internados?

20? Qual é o valor anual destinado a estas entidades? E, como é feito este repasse?

3 ? Estas entidades possuem Plano de Trabalho? Favor, encaminhar cópia.

Demais informações que julgarem necessárias.

INDICAçãO N° 209/201º ? AUTOR VEREADOR PRAINHA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário SEDEMA, Emerson Tiago da Maia, solicitando o plantio de árvores na Avenida Dois, no Centro da Cidade.

INDICAçãO N° 200/201º ? AUTOR VEREADOR PRAINHA

INDICO à Mesa, na forma regimental, e depois de ouvido o Douto Plenário de Deliberações, o envio de expediente ao Prefeito Municipal, Luiz Felipe Barreto de Magalhães, com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Públicos, Ilton Henrichsen, solicitando a implantação de Redutores de Velocidade nas Ruas Aquidauana e Londrina.

SECRETARIA DAS SESSõES, 20 DE OUTUBRO DE 201º.

Jacqueline C. Tomiazzi Belotti,

Diretora de Atividade Parlamentar.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também