Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
Área à ser construída será de 1.510,23 metros quadrados e o processo licitatório foi publicado na quinta-feira(14)l Levará o nome da saudosa professora Jovina dos Santos Pinho, uma pessoa muito querida na sociedade e muito participativa nas principais ações sociais da cidade. O aviso de licitação têm como objeto a contratação de empresa qualificada para realizar a construção do Centro de Educação Infantil, pré-escola Tipo 1.
A licitação acontece no dia 02 de abril e a empresa que apresentar o menor preço e estiver de acordo com o regulamento do processo licitatório, executará a obra.
Ainda não há informação do valor da obra.
“Esta é uma das grandes obras que estamos trabalhando há algum tempo e com o apoio de nosso Legislativo Municipal, equipe de governo, em especial, a secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do secretário Profº João Donizete Corsini e demais equipes, de obras, jurídico, administrativo e de convênios, que incansavelmente não mede esforços para atender às necessidades de nossa população, obtivemos mais esta importante conquista”, destacou o prefeito Anízio Andrade.