Chapadão do Sul/MS

COMUNICADO: Furtos não acabaram em Chapadão do Sul. Cidadãos devem se manter alertas.

Muitos internautas estão enviando postagens sobre a diminuição dos casos de furtos em Chapadão do Sul noticiados no site chapadensenews.com.br. A prisão do ?Pereirinha? não significa que esta modalidade de crime tenha acabado. Neste momento um conhecido ladrão com mais de 35 passagens na polícia está solto na cidade, depois de ter fugido de uma entidade de desintoxicação de dependentes químicos. Os cidadãos devem ficar alertas porque ele está no mesmo nível do Pereirinha quando o assunto é entrar na casa dos outros para furtar.

Esta nota deve ser lida com atenção porque muitos casos são registrados na Polícia Civil, onde a imprensa – habitualmente ? não cobre. Também cabe destacar que o referido ladrão não tem nenhum mandato contra ele no momento, o que nos impossibilita de falar seu nome e dar-lhe a chance de nos processar. Isso mesmo que vocês leram. Bandido também tem suas prerrogativas até prova em contrário. A orientação de fontes da Polícia Militar é manter portas e janelas bem fechadas e avisar o vizinho em caso de viagem.

Esta situação reedita a polêmica sobre a eficiência do tratamento de dependentes químicos que já são criminosos em Chapadão do Sul. Quando são presos o promotor pergunta: ?o senhor quer ir para á cadeia ou para uma entidade de desintoxicação?. Qual seria sua resposta caro internauta ? Fica novamente o alerta sobre a ?falsa? trégua de arrombadores, pois ataques contras sua casa, seu patrimônio continuam.

O criminoso que está solto e suspeito de furtos tem as seguintes passagens: 1º registros por furto, ameaça, dano, tráfico de drogas, falta de permissão ou habilitação para dirigir, homicídio a esclarecer, homicídio doloso, receptação, furto qualificado, entre outros delitos.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também