Chapadão do Sul/MS

FALANDO em Dia da Mulher –  A caminhoneira Pakita é figura carimbada no trecho da MS-306 em Chapadão do Sul  

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

        Em junho do ano passado Semi Arsênio de Jesus (Cassilândia das Antenas), morador de Chapadão do Sul, gravou um vídeo com a famosa youtuber e caminhoneira Pakita BR-153. É a segunda passagem dela pela MS-306 onde para sempre  para abastecer ou trocar alguma peça ou acessório nos postos de combustíveis do município. Ela também representa com sucesso a figura da mulher numa profissão dominada por homens.  

PAKITA

Já Pakita (Veridiana Henning), é uma catarinense de Mafra que atuou antes como professora e modelo, mas seu sonho sempre foi dirigir um caminhão.  Ela conta que no início não foi nada fácil, pois não tinha qualquer experiência. Teve a ajuda de uma transportadora para adquirir experiência e em seguida poder pegar as estradas.

Além de carreteira experiente é também youtuber e registra todos os momentos na boleia de seu caminhão que é chamado de “Príncipe da Paz”.  Sula Miranda entrevistou Pakita, que recebeu esse apelido dos próprios caminhoneiros, por ser loira e muito bonita.

Destaca que  atua há cerca de 16 anos em uma grande transportadora e que quando começou tinha em torno de 21 anos e foi uma das primeiras mulheres a pegar a “estrada”. Fez concursos de beleza, miss, chegando a ganhar vários concursos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também