Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
Mais um morador de Chapadão do Sul recebeu isenção da Vivo na fatura de fevereiro após reclamar dos constantes problemas da falta de sinal da operadora. Na semana passada outro sul-chapadense reclamou do atendimento na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e teve sua solicitação recebida. A agência reencaminhou o protocolo de atendimento “com sucesso”. No mês seguinte sua fatura veio com 50% de desconto.
ATENÇÃO – Estas reclamações devem ser feitas na Anatel, caso contrário ninguém dará nenhum tipo de retorno ao usuário. O usuário precisa baixar o aplicativo da Anatel no Google Play . A DICA é encher o canal do consumidor com reclamações para que tenha um resultado positivo e aumentar a pressão contra a inépcia da Vivo em Chapadão do Sul.


imagem viatrolebus.com.b