Funcionários e proprietários de lojas de vestuários, cama, mesa e banho, de bijuterias e salões de beleza que ajudaram a vestir uma Miss ou Mister da ?Melhor Idade? avaliaram como positiva a iniciativa. Não era necessário dar as peças usadas porque o empréstimo delas também possibilitava a participação e o destaque das empresas. Alguns concorrentes foram presenteados com vestidos, sapatos e bijouterias. A participação do comércio foi fundamental para o sucesso do evento.
A nova Miss Melhor Idade foi vestida pela Loja Itaipu, maquiada pelo salão de beleza Rô Echer e usou adornos da RZ Bijouterias. A participação das empresas deu o ?brilho? que faltava à festa. A 1ª Princesa (Jurema Dietrich) e a Miss Simpatia (Suely Neckel) entraram na passarela com a Casa das Noivas, RZ Bijouterias e o La Bella. Já a loja Castelini, Cantinho da Beleza e outras empresas como a Som Layser e a Retook também participaram com vestidos, calçados e maquiagem.
A secretária de Assistência Social, Jeane Gleice Camargo, destacou a importância das empresas para o sucesso do concurso que valorizou o idoso e manteve elevado a auto estima de várias pessoas que contribuíram muito para o crescimento de Chapadão do Sul. Segundo ela, os empresários entenderam com extrema sensibilidade a ideia e decidiram participar.
FOTOS: As fotos deste material são RZ Bijouterias, cuja linha de produtos incluem maquiagens, esmaltes, colares e pulseiras em prata das linhas feminina e masculina e relógios de vários modelos.