Chapadão do Sul/MS

Fundação Chapadão Lança a 3ª edição da Publicação de Algodão e Milho-Safrinha

A Fundação Chapadão, empresa de pesquisa privada mantida por produtores rurais, com sede em Chapadão do Sul, e várias unidades demonstrativas no Oeste de Goiás e Norte do Mato Grosso do Sul, fez esta semana o lançamento da 3ª edição da publicação ?Algodão, milho safrinha e culturas de inverno? da série ?Pesquisa ? Tenologia ? Produtividade?.

Anualmente a Fundação divulga resultados de pesquisa com as culturas do algodoeiro, milho safrinha, sorgo, girassol e culturas para cobertura do solo. Segundo André Piesanti, responsável pelo setor de marketing, anualmente a Fundação tem desenvolvido trabalhos de pesquisas em algodoeiro e milho safrinha nas áreas de caracterização varietal, fertilidade e manejo do solo, controle de plantas daninhas, pragas e doenças, culturas alternativas e manejo cultural, que tem resultado numa série de informações que são repassadas aos produtores, na forma de documento escrito.

Para o diretor da Fundação Edson Borges, este é um esforço de toda nossa equipe de pesquisadores para disponibilizar a sociedade rural todo nosso conhecimento adquirido dos trabalhos implantados em nossos campos de pesquisa. Tem sua distribuição gratuita, a todas as pessoas ligadas direta ou indiretamente ao agronegócio e estará disponível para consulta no prazo de 60 dias em nosso site www.fundacaochapadao.com. br.

Já presidente Adriano Loeff, disse que esta conquista e disponibilizado aos produtores rurais, para que todos tomem conhecimento dos trabalhos que efetivamos aqui na Fundação e que todos os pesquisadores mais uma vez estão de parabéns pelo excelente trabalho realizado.

André Bartolomeu Piesanti ? Administrador/Marketing – Fundação Chapadão. www.fundacaochapadao.com.br ? [email protected] – (67)3562020320

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também