Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
O acidente foi fora da região que compreende Chapadão do Sul, Costa Rica e Paraíso das Águas. O internauta que enviou a reportagem associou o acidente à região porque estas três cidades transportam milhares de trabalhadores em direção às usinas Iaco Agrícola (Chapadão), Cerradinho (Chapadão do Céu – GO) e a Atvos (Costa Rica). Três pessoas ficaram presas nas ferragens no início da noite de quinta-feira (22), na estrada rural que liga a Fazenda Paquetá. As vítimas estavam em um caminhão munck e um ônibus da MS Expresso.
Os trabalhadores prestavam serviço para a empresa Sementes Jotabasso. A colisão frontal entre os veículos ocorreu no trecho entre Maracaju e Ponta Porã, próxima a Usina Tonon, no distrito de Vista Alegre. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros da região se mobilizaram para atender a ocorrência.
A vítimas mais grave é o motorista do ônibus que foi estabilizado no hospital de Antônio João e encaminhado para Ponta Porã. Os dois homens que estavam no caminhão foram levados para Maracaju. A Policia Militar Rodoviária ajudou no resgate e no controle do tráfego na estrada.
Por meio de nota, a Sementes Jotabasso informou que o acidente ocorreu nas proximidades da Unidade de Produção de Sementes – Fazenda Serrinha localizada em Ponta Porã.
“O acidente aconteceu entre um caminhão munck, onde estavam dois funcionários e um ônibus , que estava sem passageiros, apenas com o motorista. Os bombeiros foram acionados e prestaram socorros as vítimas. Os três envolvidos no acidente foram encaminhados aos hospitais próximos e já estão recebendo atendimento. A Sementes Jotabasso está prestando suporte as vítimas envolvidas e informa que não houve vítima fatal no local do acidente”. (redação / campograndenews.com.br / internauta)