Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular?
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
Caminhão frigorífico de transporte de carne suína foi apreendido pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de quarta-feira (21) na BR-060, no município de Chapadão do Sul. Entre a carga foram encontrados 7.140 celulares contrabandeados do Paraguai e que seriam levados para Brasília
O Volvo FH 550 azul pertence a uma transportadora com sede na Avenida Weimar Gonçalves Torres, na Vila São Francisco, em Dourados. O motorista de 33, residente no Jardim Canguru, em Campo Grande, foi preso em flagrante.
A apreensão ocorreu por volta de 4h20, quando equipe da delegacia da PRF em Paranaíba abordou o caminhão para vistoria. Pela janela de inspeção do baú, os policiais perceberam a presença de fardos diferentes da carga declarada na nota fiscal (derivados de carne suína).
Quando o motorista abriu o baú, os policiais encontraram 187 caixas de papelão carregadas com 7.140 celulares de diversas marcas. A PRF não estimou o valor da carga contrabandeada, mas o montante pode passar de R$ 10 milhões.
O motorista disse que carregou a carga de carne em uma indústria em Dourados e pegou os celulares em Campo Grande para entregar na capital federal. Ele foi levado com a carga para a Polícia Federal em Três Lagoas. (campograndenews.com.br)