Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas em Chapadão do Sul. Elas estavam num bar localizado entre as ruas M com a D, no bairro Esperança. A batida policial foi feita pelas polícias Militar e Civil e tinha o objetivo de localizar drogas. Apenas duas pedras foram encontradas com o grupo, mas o Setor de Inteligência da polícia conseguiu avançar em direção a nomes que estão fazendo o tráfico de drogas entre Chapadão do Sul, Paraíso das águas e outras cidades. No dia 1º de setembro David da Silva Nogueira (1º) foi assassinado com um tiro na cabeça possivelmente por acerto de contas entre vendedores da ?pedra maldita?.
Esta è a realidade de Chapadão do Sul hoje. Homens, mulheres e jovens escravizados pelo crack. Diariamente registramos notícias de pessoas decadentes, que não podem ?bancar? o vício e acabam furtando e roubando para fumar… este flagelo também atinge a classe média, onde o poder aquisitivo elimina B.O.s por furto. O efeito danoso é o mesmo porque dificilmente os viciados de recuperam.
Casos bizarros já aconteceram em Chapadão do Sul como o do Pereirinha (Marcelo Pereira) que veio de Paranaíba para se tratar da dependência química na Cotenec e decidiu ficar para furtar. Em cidades como Costa Rica a Polícia Civil fechou o cerco contra os mesmos traficantes ?chinelos? que migraram para cá. O fio da meada foi pego, resta esperar a investigação da Polícia Civil chegar até os cabeças. Celulares, duas pedras foram apreendidos A SEGUIR mais informações
http://chapadensenews.com.br/?pg=noticiasVis&idNot=9879&buscaNot=&idCat=5