Chapadão do Sul/MS

Moto atropela criança de 5 anos na Avenida Trinta e Três. Piloto não tem habilitação

Um menino de apenas cinco anos foi atropelado na Avenida Trinta e Três e sofreu um corte na testa, vários hematomas na cabeça e perdeu muito sangue por volta das 1º horas (MS) de hoje. Após diagnóstico feito no Pronto Socorro do Hospital Municipal foi constatado que ele não sofreu nenhuma fratura. P.E.L. seguia pela Avenida Trinta e Três e nas proximidades do número 951ºsoltou a mão do pai e atravessou a rua correndo. Dalmir Belchior Divino que pilotava a moto Honda 12 placa HTE-9671ºnão teve tempo de fazer uma manobra defensiva para evitar o atropelamento.

Dalmir ficou no local à espera da Polícia Militar. Seu procedimento foi tido como correto, embora não tivesse habilitação para pilotar. Ele responderá processo por Dirigir sem CNH e a moto foi apreendida. O acidente aconteceu no mesmo dia que autoridades civis e militares entregaram panfletos educativos cobrando conscientização dos pilotos, motoristas e pedestres em Chapadão do Sul.

Segundo fontes que estiveram no local o pai de P.E.L. vinha com uma criança no colo e ele pela mão. A avenida trinta e Três não possui uma iluminação que possibilite a visualização rápida de uma criança com a rapidez necessária para desviar, ainda mais de moto. Outro problema desta via é a falta de um guard rail que impeça a queda de veículos dentro do córrego. A seguir mais informações…

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também