Alberi Alves é o nome do andarilho massacrado com uma barra de ferro numa cabana montada no matagal existente nas proximidades da Fachasul e do Clube Paineira. O Corpo de Bombeiros de Chapadão do sul foi avisado sobre a localização de um homem gravemente ferido. Os socorristas se dirigiram ao local e receberam o apoio da Polícia Militar para entrar na mata com segurança. Antes de Alves ser colocado na ambulância não havia informações precisas sobre a autoria do ataque ou se o agressor estava por perto.
Alves recebeu os primeiros socorros no local e ainda estava com os sinais vitais. Ele vinha sendo tratado como indigente porque seu nome foi confirmado somente no final da tarde desta quinta-feira. A barra usada para bater em sua cabeça quebrou o crânio, produzindo um grave traumatismo que colocou em risco a vida da vítima
A Polícia Militar recolheu a barra de ferro usada para destruir a cabeça de Alberi Alves. Como não havia testemunhas neste bárbaro crime não está descartada a possibilidade dos golpes terem sido aplicados quando a vítima dormia. A ?arma? do crime está manchada de sangue e foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Devido á gravidade dos ferimentos Alberi Alves foi transferido para a Santa Casa, em campo Grande, em estado grave.
O local do crime vem sendo habitado por moradores de rua viciados em álcool. Eles podem ser os mesmos desalojados da Praça 20 de Outubro no início de agosto. A Polícia Militar fez um ?trabalho de limpeza? no local, frequentado por um grupo de pelo menos 12pessoas. Eles dormiam e até preparavam comida no meio da praça. A situação estava fora de controle e sob o domínio dos mendigos. Uma trabalhadora foi assaltada quando passava nas imediações da praça. A seguir mais informações.