A dependência química de crack mudou para pior a vida de José Edmilson da Silva Santos e transformou a rotina da família num inferno na cidade alagoana de Anadia. Devido a falta de controle e a escravidão pela droga ele trocou a casa da mãe, Maria do Carmo Silva Santos, por pedras, numa negociação desautorizada pela família. A idosa é cega e sem condições de cuidar da própria vida sem auxílio de parentes. Depois de ?fumar a residência? ele migrou para Chapadão do Sul para levar dor e sofrimento á irmã, Vera Lúcia da Conceição dos Santos, residente na rua Campo Mourão, no Parque União.
Na tarde de ontem Santos furtou os R$ 460,00 que Vera Lúcia da Conceição dos Santos guardava para comprar alimentos aos cinco filhos. A família é humilde e a renda vem do salário do marido que trabalha na Usina Cerradinho. O dinheiro furtado pelo irmão era proveniente do ?Bolsa Família? e estava guardado para custear a alimentação dos meninos. Depois de ?fumar? os R$ 460,00 ele voltou para casa com uma garrafa de cachaça. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o rapaz.
No início do ano Santos foi preso em Chapadão do Sul e transferido para Rio Brilhante, onde tinha Mandado de Prisão em aberto por furto. A mãe (Maria do Carmo Silva Santos) é cega há vários anos e ainda mora em Anadia. Além de ter a casa trocada por pedras de crack pelo filho ela já foi atacada quando se dirigia à feira para comprar peixe. Para decepção da mãe ele pegou o dinheiro e sumiu em busca da droga. (FOTOS Santos e a irmã)