Chapadão do Sul/MS

ANTAS e outros animais na pista podem ser fatais em viagens noturnas. Três pessoas morreram em Ribas após colisão com o animal

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

          Quem trafega com regularidade na MS-306 ou pela BR-060 já presenciou carros em alta velocidade em viagens noturnas.  Vários motoristas de Chapadão do Sul e demais cidades da região já vivenciaram situações de alto risco com animais na pista, principalmente de grande porte como antas. Na noite de ontem três pessoas morreram na  na BR-262, em Ribas do Rio Pardo após o carro atropelar uma anta, perder o controle, invadir a pista contrária e bater de frente contra um caminhão.

O motorista Rodrigo Sotto (34) estava dirigindo o Fiat Pálio e Maristela da Silva (33) e uma criança estavam como passageiros. O acidente aconteceu no Km-250. Depois do choque contra o corpanzil da anta o motorista perdeu o controle  e invadiu a pista contrária. Bateu de frete na carreta. Todos os ocupantes do Palio morreram na hora e ficaram  presos nas ferragens.  

O carro ficou totalmente destruído. O caminhoneiro e o passageiro da carreta não sofreram ferimentos. O socorro foi acionado, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros. (redação / campograndenews / riopardonews.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também