Chapadão do Sul/MS

SUPOSTO caso extraconjugal quase vira tragédia em Chapadão do Sul. Envolvidos trocaram agressões e tiros

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617

Link de acesso:

https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL

         Várias pessoas se aglomeraram na esquina da Avenida Tocantins com a Rua Aquidauna por volta das 23 horas de ontem para acompanhar a ação de duas guarnições da Polícia Militar  na abordagem de um Astra que apresentava perfuração à bala na lataria. A reportagem do site  chapadensenews que passava pelo local parou para apurar que estava acontecendo. Tratava-se de um caso de suposta relação extra conjugal que estaria sendo resolvida da pior forma, com acerto de contas entre as partes envolvidas. Esta ocorrência foi marcada por agressões, tiros em via pública e fuga de carro por ruas da cidade até a abordagem da PM que interceptou o Astra e prendeu um homem que tentou fugir.

O assunto será melhor detalhado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Militar hoje. Conversas no local destacam que uma mulher casada estaria tendo um caso extra conjugal e o marido descobriu e foi tirar satisfações do suposto amante.  O autor foi seguido  por uma pessoa próxima do marido e do irmão que informou a localização.

Ele foi cercado e atacado com um taco de basebol e o carro apedrejado. Para se defender sacou uma pistola a efetuou alguns disparos contra o carro ocupado pelos agressores antes de fugir. A Polícia Militar foi acionada e teve início ás diligências na busca do Astra que parou nas imediações do Mega Atacado para desembarcar uma pessoa e seguiu em fuga até deparar-se com a unidade policial na Tocantis com a Rua Aquidauana onde o motorista foi detido.

Já o homem agredido se apresentou no Quartel da Polícia Militar porque sua vida corria risco. Tinha descartado a arma antes de chegar na unidade policial. A pistola foi localizada posteriormente pela PM. Foi atendido pelo Corpo de Bombeiros porque estava com o braço ferido antes de todos serem ouvidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.     

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também