Chapadão do Sul/MS

INTERNAUTAS de Chapadão do Sul mandaram “Pereirinha” para trás das grades

Calma pessoal, para explicar o título acima, temos que destacar a interação dos internautas (cidadãos) nas matérias que produzimos sobre o pernicioso Pereirinha. Foram os senhores que postaram centenas de reclamações contra a ação deste criminoso causador de muita dor e sofrimento a muitos lares com seus furtos. Os internautas se mobilizaram e criaram o ?CLAMOR SOCIAL? que acabou chamando a atenção da justiça que tardou mas não falhou. O resultado disso confirma que devemos nos manter mobilizados caso tenhamos outros objetivos comuns.

Gostaríamos de parabenizar a todos que enviaram comentários, até mesmo os mais humorados que pediam a candidatura de ?Pereirinha? a cargos eletivos como protesto. As ações de Pereirinha foram alvos de profundo sentimento de indignação dos cidadãos que trabalham duro para adquirir seus respectivos itens de consumo e acabam vítimas de sua compulsão para furtar e comprar drogas. Esta sociedade não tem nada a ver com a dependência química do Pereirinha e precisávamos de uma resposta.

Também é preciso entender que a imprensa é apenas veículo e o jornalista AGENTE da notícia. Diante desta máxima levamos as mensagens da população ao juiz, ao delegado e ao comandante da Polícia Militar. Cabe a eles a tomada da decisão legal sobre suas respectivas atribuições. Diante disso também cabe destacar a atuação da justiça que atendeu o clamor social e cumpriu o seu papel de proteger a sociedade contra agentes danosos como Pereirinha. Caro Dr. Sílvio Prado, obrigado por hora, mas que outros ?Pereirinhas? sejam levados para trás das grades. (Foto Ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também