Traficantes e usuários de drogas de Chapadão do Sul fizeram uma construção que lembra um abrigo de ônibus, porém com galhos e cobertura de palha para protegê-los da chuva. A ?obra? também servia de encontros, programas sexuais, consumo e comercialização de drogas, principalmente crack. O ponto foi edificado dentro de uma propriedade rural localizada ao lado da Avenida Trinta e Três com a rua D. Apesar do ?mocó? ter sido destruído por um incêndio toda a semana alguém é preso com drogas no local.
Um homem identificado até o momento como Gemerson foi o último a ser detido no novo ?point? de comercialização de drogas em Chapadão do Sul. A migração dos usuários e traficantes se deve ao aumento de ações de combate ao tráfico na Cracolândia e em bocas de fumo conhecidas da cidade. O rapaz portava apenas 0,0020gramas de maconha (um baseado).
O ?abrigo? construído para o uso de drogas chegou a ser mobiliado com um sofá velho e caixas que serviam de cadeiras e mesas. Não há informações sobre a autoria da pessoa que ?limpou? a área que vinha sendo utilizado por criminosos e dependentes químicos. Moradores das imediações alertaram ainda que a Avenida Trinta e Três é escura em vários pontos e favorece o aumento de ações criminais. (Foto do local do abrigo)