Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
A Polícia Civil de Chapadão do Sul participou das diligências conjuntas com a PC de Costa Rica nas diligências de captura do homem de 57 anos que matou a esposa a tiros na zona rural de Alcinópolis. A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também participaram das ações. O homem se apresentou na Delegacia de Polícia para ser interrogado sobre o bárbado crime de Feminício de Domingas de Jesus Amorim Faria (56), cometido no dia 20 de novembro.
O filho de Domingas procurou a Delegacia de Polícia Civil de Alcinópolis após uma conversa com o pai. O genitor disse que teria feito “uma besteira e a arma estava em cima da mesa”. Os agentes acharam a mulher morta com dois tiros na altura do ouvido. Na residência – além da arma utilizada -foram encontradas outras treze armas longas, dois revólveres, duas caixas de chumbo, dezoito munições, calibre 38 e trinta munições, calibre 22.
As informações apuradas indicam que a possível motivação do crime seria o desejo de separação da vítima. O suspeito empreendeu fuga em seu veículo, uma caminhonete Ford F1000. Diversas diligências foram realizadas para encontro e prisão em conjunto com as Delegacias de Costa Rica/MS e Chapadão do Sul/MS, além de outros setores da Polícia Civil e da Polícia Militar e a PRF. A caminhonete foi localizada em Costa Rica. Já tinha pedido de Prisão Preventiva expedido pela Justiça. Após os procedimentos de praxe foi encaminhado à DP de Alcinópolis e posteriormente ao presídio.