Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo
celular? Mande um OI para (67) 999681617
Link de acesso:
https://chat.whatsapp.com/EcjdxwK4hNoL3ekYjD3MJL
As polícias Civil e Militar de Chapadão do Sul seguem em diligências na tentativa de localizar um Gol vermelho cujos ocupantes efetuaram três tiros calibre 12 contra um Ká Prata com três pessoas numa rua transversal a Avenida Santa Catarina na noite de hoje. O motorista, Pedro Junior Regolin (40), foi alvejado abaixo do ouvido esquerdo e morreu na hora. No banco do carona estava um pedreiro que levou um tiro no cotovelo.
A irmã da vítima estava no banco de trás e saiu ilesa do ataque. Segundo ela o Gol vermelho encostou ao lado e o ocupante do banco da frente começou a atirar. O primeiro disparo já acertou Regolin que – ferido mortalmente – pressionava o acelerador. A mulher puxou o freio de mão para travar o carro.
Rigolin era um trabalhador de fazenda, não tinha antecedentes criminais em Chapadão do Sul. A irmã estava de bicicleta e ele decidou dar uma carona no carro. Ela seguia no banco de trás segurando a bike quando o Gol vermelho se aproximou rapidamente já com a intenção de emboscar as pessoas no Ká. Após os dois disparos que matou Rigolin e feriu o pedreiro efetuaram um terceiro tiro que estourou o para-brisa. Fugiram pela Avenida Santa Catarina.
O ataque é característico de um acerto de contas. A irmã disse que Rigolin era trabalhador, levava uma vida normal e não entende o motivo do ataque. A Polícia Militar está preservando o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil de Costa Rica. Várias pessoas se aglomeraram na esquina da Avenida Santa Catarina para acompanhar o trabalho das polícias Civil e Militar. O crime não teve testemunhas
A seguir mais informações



