Chapadão do Sul/MS

Atiradores de Chapadão do Sul se destacam em Campo Grande. Emanuel Loeff foi a revelação desta etapa

Atiradores do Clube de Caça e tiro de Chapadão, estiveram em Campo Grande no final de semana na 7ª sétima etapa do Campeonato Estadual e Brasileiro de Tiro ao Prato (Modalidade Trap Americano). Paulo Fabiani voltou a ser destaque e conquistou o primeiro lugar na classe B. Seu desempenho é considerado ?notável? devido ao elevado nível técnico dos demais competidores. Na 6ª (Chapadão do Sul) Fabiani deu show e quebrou 98/12, recorde da etapa no Brasileiro.

Já na classe C Chapadão superou todas as expectativas e ?estourou? com Ronan Garcia, Rodrigo Pess (20) e Carlo Alberto Loeff (3?). Mário Scheide ficou em quarto lugar na classe A. O ganhador desta categoria foi Mauro Tumeleiro de São Gabriel do Oeste, com 94/12 pratos.

A surpresa do final de semana foi o jovem atirador Emanuel Loeff que arrasou ao quebrar 81º12, ficando com o primeiro lugar na classe Júnior. Segundo Mário Scheide este foi um dos resultados mais comemorados porque o incentivo aos jovens é um dos objetivos do Clube de Tiro de Chapadão do Sul. Ele também destacou a importância de levar os filhos para o esporte – independente da modalidade ? para que aprenda desde cedo o valor do companheirismo, dedicação, o poder da concentração na área esportiva e nas demais atividades da vida.

Um dos atiradores mais importantes de Mato Grosso do sul e do Brasil, Mário Scheide lembrou ainda que o congraçamento e amizade são os fatores pré-requisitos do esporte competitivo e um motivo a mais para as reuniões mensais para calibrar a pontaria e estar junto com os amigos e a família.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também