Chapadão do Sul/MS

Elton Silva falou sobre semana de trabalho e comentou anúncio do líder do Prefeito

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara, o vereador Elton Silva fez um balanço da semana de trabalho parlamentar e comentou o anúncio do vereador Abel Lemes como líder do Prefeito na Câmara. Ele parabenizou Abel e fez uma brincadeira: ?Cassilândia tem o Santander e em Chapadão do Sul tem Santanbel, que vai ser um porta voz, tipo um santo?.Porém, Elton afirma que vai ajudar ter um líder do Prefeito, ?mas o dia que eu quiser falar direto com o dono dos porcos, eu vou falar sim?.

?Respeito demais o vereador, o que tiver que passar vou passar pra você, mas nem tudo, porque eu digo ao senhor prefeito: se eu tiver que fazer requerimento, tiver que falar com o senhor ou algum secretário, eu quebro a porta do gabinete mas vou falar sim. Sou vereador, fui eleito pra fiscalizar?, completou.

Elton manifestou sua preocupação com a falta de estacionamento próximo as agências bancárias e comentou viagem a Campo Grande, juntamente com a vereadora Rosemari Cruz, onde estiveram reunidos com o Deputado Estadual Paulo Corrêa, que irá destinar uma emenda no valor de R$ 40 mil. Também esteve reunido com o Presidente da União das Câmaras, Geovani Vieira e com o Secretário de Obras do Estado, Edson Giroto para tratar da iluminação das rotatórias da rodovia MS 306.

O parlamentar comentou a vinda do ônibus Onça Pintada remarcada para novembro e parabenizou o diretor de Esportes Emerson Willian, e toda equipe, pelo trabalho. Também teceu elogios a equipe de futsal do município que foi campeã dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul e agora representará o Estado nos Jogos Nacionais, em natal. ?é um orgulho?.

Comentou também sobre a rede de esgoto e obteve a informação de que a tubulação está correta.Segundo ele, os moradores estão criticando a poeira, ?mas para fazer rede de esgoto sem poeira, só se for aérea. Se fizer na época da chuva piora tudo?, alerta.

O vereador pediu desculpas por não ter participado do Fórum de combate as drogas em Costa Rica e das audiências públicas nos bairros. Explicou que teve compromissos na capital, além de problemas na família. (Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também