Chapadão do Sul/MS

Casal se separa e homem recusa sair de casa no Sibipiruna. Ele insiste em quebrar a porta para entrar

Depois de quase dois anos convivendo com P.C.B. sem uma perspectiva de futuro a dona de casa A.P.L. decidiu se separar e buscar melhorias em sua vida. Como o ?corpo sem futuro? não aceitava ficar longe da mulher e desocupar a casa ela resolveu sair. Na semana passada ele bateu na porta do novo endereço da ex com a intenção de fazer um ?pernoite? sem permissão. Diante da recusa de última hora ele quebrou um dos vidros da porta e entrou para ?matar a saudade?.

P.C.B ainda ameaçou a ex caso a Polícia Militar fosse acionada. O clima esquentou mesmo na presença dos PMs. Era a terceira vez que ele estourava a abertura para forçar a retomada do relacionamento. Os dois discutiam muito e estavam à beira das vias de fato quando foram levados à Delegacia de Polícia. Muitas mulheres acabam se submetendo à torturas físicas e mental com medo da separação. Algumas são mortas pelos companheiros covardes.

A separação é um dos momentos mais difíceis para um casal. Por mais que um dos membros apresente dureza, depois de alguns anos de convivência os sentimentos são sempre os mesmos: saudades, sensação de incapacidade pelo tempo perdido e não conseguir ficar com o outro ou o sentimento de que poderia ter tentado mais. Alguns aceitam tudo isso com mais facilidade e outros não. O que fazer quando seu companheiro não aceita a separação? A melhor pedida é esperar o tempo ajudar o outro a esquecer.

TORPEDO PARA O AMANTE ? Embora a situação vivida por Victoria Stacey não tenha nada a ver com o caso de Chapadão do Sul ela é uma vacilona. Poderia ter gritado o nome do amante quando estava na cama com o marido. Mas fez pior. Mandou um torpedo de celular para o titular achando que estava mandando para o Ricardão.

Por isso, Simon Stacey tomou um susto quando recebeu a mensagem: “Que tal outro final de semana no hotel Marriott em Birmingham?” Ele ficou tão possesso com a traição que ameaçou matar a mulher. Detalhe da crueldade: Simon usou um sapato para ameaçar Victoria que entrou com um processo contra o marido. Victoria diz, na Justiça inglesa, que foi agredida várias vezes pelo agora ex-marido, que nega as acusações.A corte de Bolton deve definir o futuro do processo ainda nesta semana.

E, você, amigo leitor, que acha que este tipo de história só acontece longe de casa lembre-se das palavras do poeta Falcão: “Você meu amigo / Que está sorrindo com o que eu passei / Cuidado com a sua cabeça / Pois amanhã será sua vez / Você passa a noite fora / E quem é que garante que o Ricardão / Não come a sua comida / E dorme tranquilo no seu colchão”. (chapadensenews e notícias uol)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também