O cotidiano dos policiais militares os colocam diante de ocorrências perigosas e algumas engraçadas como a ocorrida na zona rural de Chapadão do Sul. Um homem saiu a pé de Paranaíba e queria chegar na casa da mãe em Costa Rica. O trajeto de 196 km é longo para uma caminhada e calor do acostamento. Cansado da “viagem” ele decidiu arrombar a porta de uma residência na zona rural para “relaxar” no sofá confortável e fazer uma boquinha. Logo a seguir pegou um cigarro do dono da casa para dar uma pitadada antes de continuar a viagem.
Caso o dono não aparecesse certamente iria pernoitar. Ele disse aos PMs que saiu de Paranaíba na sola do sapato e queria chegar na casa da mãe que reside em Costa Rica. Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências judiciárias. Na cela ele terá tem lanche, almoço e um colchonete ajeitado para relaxar até ser liberado.
O dono da casa invadida se deparou com o malandro deitado em seu sofá e fumando o seu cigarro tranquilamente. Temendo pela segurança pessoal vítima e a esposa imobilizaram o desconhecido e o amarraram com corda ate a chegada dos PMs. (foto ilustração Google)