Chapadão do Sul/MS

LADRÃO furtou moto e tentou negociar devolução com o dono. Foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Quer informações do Chapadensenews.com.br pelo celular? Mande um OI para (67) 999681617   

ENTRAR NO GRUPO de notícias

https://chat.whatsapp.com/HRWputJNL1UJPuYEJ9ivBq

        A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu em flagrante o ladrão que furtou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD da garagem de uma residência no Bairro Esplanada. O “Nó Cego” não sabia que tinha pouco combusível e precisaria abastecer. Teve as imagens capturadas pela câmera de monitoramento de um posto de combustíveis da cidade. A PM teve acesso às fotos e vídeos e passou a monitorar o  trânsito no centro e nos bairros.

A vítima  ligou para o Telefone de Emergência da Polícia Militar comumunicando o furto. O ladrão arrombou a janela para chegar a motocicleta. De posse das informações as guarnições de serviço RP1 e RP2 saíram em diligências.  Logo a seguir o dono da moto voltou a ligar para a PM relatando que a motocicleta estava com pouco combustível e precisaria ser abastecida.

Já no posto de combustíveis um funcionário reconheceu a motocicleta. Através das  imagens foi identificado um homem com a alcunha de Neto como provável autor do furto. Enquanto as guarnições da PM estavam em rondas a vítima entrou em contato informando que o ladrão ligou  querendo negociar e devolução da moto num local combinado..

Na sequência a motocicleta foi abandonada na rua Nova. Uma testemunha viu a fisionomia de quem deixou o veículo no local e logo a seguir entrou numa residência na rua Maranhão. A PM deu o bote  e efetuou a prisão. Durante revista pessoal a chave de ignição estava em seu bolso. No sistema informatizado da PM foi constatado  um Mandado de Prisão pelos crimes de Furto e Lesão Corporal Dolosa (violência doméstica). Foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências judiciárias, juntamente com a moto, chave e um capacete 

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também