Chapadão do Sul/MS

“FORMATANDO o Futuro” Anísio e autoridades visitam obras da Estação de Tratamento. São R$ 3,7 milhões e uso por 50 anos

         O prefeito Anízio Andrade visitou o andamento das obras da E.T.E (Estação de Tratamento de Esgoto de Paraíso das Águas).  O empreendimento está orçado em mais de R$ 3,7 milhões com recurso do Governo Federal e contrapartida do município. Secretários e vereadores acompanharam o prefeito. O município vem investindo pesado na formatação de sua infraestrutura, preparando a cidade para a expansão urbana no futuro. A construção entra na fase final de execução e será um divisor de águas na qualidade de vida do cidadão paraisense, pontuou  o prefeito. 

“Nossa estação de tratamento é uma das mais modernas e eficientes, com ela será possível planejar ações de saneamento pelos próximos 40, 50 anos”,  destacou Anízio. A obra aguarda liberação do Governo Federal quanto a sua licença para finalização e posterior início das atividades.

 

Participaram da vistoria os secretários municipais: de Obras (Silvia Simone) /Educação (João Donizete) / Diretor do SAAE (Carlos Rodrigo Lacerda), Chefe de Gabinete (Adriano Dias Agostinho – Didi) / Engenheiro Civil Ermínio Couto / Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores (Ibio Antônio Correa).

Diogo Rondon/Assecom

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também