Chapadão do Sul/MS

Abel Lemes afirmou que vereadores devem atender os anseios da população

O vereador Abel Lemes afirmou que as manifestações que estão ocorrendo em todo o Brasil e em Chapadão do Sul estão fazendo com que os políticos reflitam e repensem suas atitudes. ?São bem vindas essas manifestações, de forma calma e tranquila. Esses movimentos estão nos fazendo refletir e repensar atitudes. Sempre temos a ideia de que os problemas não são nossos, mas sempre com o outro. Temos que repensar isso, porque o problema é de todos nós…

Todas as ideiais, todos os debates, todos os projetos discutidos na Câmara vem dos anseios da população, daquilo que ecoa da sociedade… Fica a reflexão a todos nós. Será o que eu estou fazendo realmente tem sido o anseio da população??, declarou.

O vereador trouxe novamente discussão sobre questões da saúde e os gastos com carnaval. ?Nós só vamos perceber que os gastos com o carnaval são desnecessários quando precisamos de atendimento na saúde e não temos?. Abel declara que é importante que essa reflexão venha em tempos diferentes e citou o exemplo de recuperação das estradas, que somente é cobrado durante o período de safra.

Ele comentou também a votação das divisas de Chapadão do Sul e Paraíso das águas na Assembleia Legislativa. ?Eu, o vereador alírio, o vereador Elton Silva e o vereador Prainha acompanhamos a votação das divisas. Deu muita revolta sobre a armação que foi feita. Traziam defesas que não tem nada a ver com a nossa realidade?. Ele relembrou que todos de Chapadão do Sul defenderam a emancipação do Paraíso e agora não podemos cruzar os braças e desanimar, mas sim continuar lutando.

O vereador fez questão de citar os nomes dos deputados que votaram a favor de Chapadão do Sul. ?Não quero citar os nomes dos deputados que votaram contra Chapadão, porque não merecem nem a minha consideração, mas somente os deputados que foram a favor: Paulo Corrêa, Amarildo Cruz, Felipe Orro, Osvane Ramos, Mara Caseiro, Márcio Fernandes e Professor Rinaldo… Cada uma que ama essa terra deve se lembrar desses nomes, que lutaram por nós?, afirmou. (Assessoria da Câmara)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também