Uma caneta com resquícios de cocaína, uma parada com a droga, e uma moto com o lacre violado foram os objetos apreendidos com o mecânico M.D.F. na rua Camapuã, bairro Espatòdia, às 20hs30 da madrugada de hoje em Chapadão do Sul. Ele estava ao lado do veículo urinando em via pública quando uma guarnição da PM passava. Um teste de alcoolemia também constatou que as cinco garrafas de cerveja que tomou causaram danos em seus reflexos e ele estava sem condições para dirigir. Admitiu todos os delitos, mas se recusou a informar de quem comprou a droga. O celular do homem tinha cerca de 20 ligações de uma pessoa que a polícia investiga qual o ramo de atividade.
Apesar da moto estar com o lacre rompido ela não constava como furtada no sistema SIGO. O mecânico também admitiu ter pago R$ 50,00 ao traficante pela parada de cocaína. O Homem foi enquadrado pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal, alteração de identificação de veículo automotivo e conduzir veículo auto-motor com capacidade psicomotora alterada.
A comercialização de drogas como cocaína, crack e maconha são um mistério para as polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul. Os pontos de venda são fechados, várias prisões são feitas mas os entorpecentes continuam chegando às mãos dos usuários e alimentam uma cadeia gigantesca de receptação de produtos furtados e roubados na cidade (Foto Ilustração)