Chapadão do Sul/MS

“SEU Abraço Aquece”. Comando da 4ª CIPM finaliza  campanha do agasalho com arrecadação de 308 peças

         O comando da 4ª CIPM  Polícia Militar, com sede em Chapadão do Sul, finalizou a campanha do agasalho “Seu Abraço Aquece” no município e demais cidades de sua jurisdição na Região. Os itens foram distribuídos á instituições responsáveis pela destinação à pessoas na condição de vulnerabilidade social. Roupas, cobertores e outros itens totalizaram 308 peças doadas à PM.

Chapadão do Sul (104) foi a cidade que mais arrecadou. O Rotary Club recebeu as roupas e ficou responsável pela distribuição. Já Paraíso das Águas (81), Costa Rica (73) e Figueirão (50). Nas cidades de Figueirão e Paraíso das Águas os itens  ficaram com a secretaria de Assistência Social que possui cadastro de pessoas em vulnerabilidade.

Já em Costa Rica as roupas serão distribuídas pela direção do CREC (Costa Rica Esporte Club) que possui trabalho social na cidade e em Chapadão do Sul  no Rotary Club, entidada com larga experiência em serviço assistencial. Sobre o assunto o comandante da 4ª CIPM, Major Adrian Giovanny da Costa, também conversou com os rotaryanos  sobre o serviço da Policial Militar na região. Destacou os pontos positivos do primeiro semestre de 2023 e agradeceu à população da região pelas doações e o elevado grau benemérito da região na busca da melhoria da sociedade como um todo.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também