A Policia Militar aprendeu quatro integrantes da gangue de sete jovens que pularam o muro da Escola Carlos Drummond de Andrade para invadir a cantina na madrugada de ontem. Enquanto cinco infratores ingressavam nas instalações dois vigiavam no lado externo. Usaram pedaços de ferros para estourar os cadeados e furtar alimentos. Antes da fuga danificaram vários objetos.
A PM manteve diligências constantes até localizar e prender o primeiro infrator. Ele ainda estava com as roupas usadas na invasão da escola. Logo a seguir outras prisões se sucederam e quatro foram conduzidos á delegacia de Polícia Civil para as providências judiciárias. Além de entregar os demais o menor confirmou a identificação de todos os integrantes da gangue.
Esta não foi a primeira invasão de menores na cantina. Há alguns anos o primeiro ataque foi praticado por três alunos da escola que abriram os sacos e recipientes de mantimentos e espalharam pelo chão. Na ocasião todos também foram identificados (Foto / Ilustração)