Após a bem sucedida operação policial que prendeu dois dos três quadrilheiros que atacaram uma fazenda em Figueirão as diligências e investigações seguem em outro patamar. Segundo informações em apuração o terceiro criminoso teria fugido para Minas Gerais com o cerco se fechando em seu redor. As forças de segurança possuem ligações que extrapolam as divisas entre estados e mobilizam as polícias Militar e Civil de todas as cidades brasileiras.
Logo após o ataque à fazenda as vítimas foram amarradas e ficaram reféns do trio enquanto dois carros, joias, dinheiro, aparelhos eletrônicos e outros itens eram roubados. A Polícia Militar foi acionada e logo uma grande força tarefa foi montada nas regiões Norte, Bolsão e nas cidades goianas da divisa. Dois bandidos foram presos por uma guarnição da CPE (Comando de Policiamento Especializado) de Jatai (GO). Segundo um dos comparsas a bandido foragido obrigou um dos refens a trabsferir dinheiro para sua conta por transferência bancária.
A Polícia Militar da 4ª Cia Independente teve o apoio da CPE, militares de Figueirão, Camapuã, Alcinópolis e a Força Tática do 5º Batalhão de Coxim. Agentes da Polícia Civil da região também contribuíram com informações e rastreio do celular apreendido com receptador que possibilitou a identificação dos quadrilheiros que atacaram uma fazenda. (Foto ilustração)
MATÉRIA relacionada no link abaixo