Na manhã desta quarta-feira (3), o prefeito interino João Roque Buzoli, se reuniu com vereadores, representantes das mães de alunos e com o diretor do Demutran, para tratar das questões envolvendo o transporte escolar urbano.
As mães expuseram ao Executivo e ao Legislativo as demandas necessárias parem serem atendidas no transporte escolar urbano. Buzoli – juntamente com o Legislativo – se prontificou a atender as demandas e ressaltou a recomendação que o Executivo Municipal recebeu do Ministério Público expediente para a retirada do transporte escolar, até que o serviço seja regulamentado por lei.

Juntos decidiram adequar os horários do transporte coletivo urbano já existente em Chapadão do Sul para facilitar o acesso dos alunos em suas respectivas escolas, dando prioridade para a rede municipal de ensino. Vale lembrar que o transporte coletivo urbano está em fase de adaptações para melhor atender a população de Chapadão do Sul.

Além das representantes Michele Sales e Ana Cristina dos Santos (Mães), estiveram presentes na reunião o presidente do Legislativo, Airton Tucano (presidente da Câmara) e os vereadores André dos Anjos, Emerson Sapo, Alline Tontini, Marcelo da Costa e Almira, o diretor do Demutran (Pedro Lopes) e o Secretário de Governo, Felipe Batista.
O Executivo Municipal também reforçou na reunião o papel fundamental do Maio Amarelo e da conscientização da população no trânsito de Chapadão do Sul.