Representantes do Rotary Club de Chapadão do Sul apresentaram ontem as cadeiras e muletas adquiridas com Verba Impositiva do vereador Vanderson Cardoso no valor de R$ 10 mil. A parceria entre os Rotarianos com o Poder Legislativo possibilitará o empréstimo dos acessórios à pessoas com problemas de mobilidade que não possam comprar de imediato estes itens. O Rotary presta este serviço há vários anos no município e mantém um “banco” de muletas e cadeiras de rodas às pessoas em vulnerabilidade social. Foram adquiridas 14 cadeiras de rodas (7 de banho) e 8 pares de muletas.
O atual presidente do Rotary Club é Bruno Batista Borges (Sanesul). É louvável o trabalho da entidade em projetos sociais que visam ajudar pessoas na condição de vulnerabilidade em Chapadão do Sul com empréstimos de cadeiras de rodas e muletas. O serviço social ajuda a melhorar a qualidade de vida de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, permitindo independência e a melhoria da qualidade de vida.
As doações também representam um alívio financeiro aqueles que enfrentam dificuldades econômicas porque estes itens tem custo elevado. Estas ações do Rotary Club fazem grande diferença na vida das pessoas que mais precisam de ajuda. Promove a igualdade de oportunidades para todos.

















