Uma guarnição da Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu em flagrante um homem “alucinado” vestindo apenas cuecas que tinha acabado de furtar a moto estacionada numa pizzaria. Aparentemente estava sob influência de drogas. Após a abordagem os policias descobriram que o rapaz tem 226 passagens no Sistema Sigo por vários crimes, entre eles tráfico de drogas e furtos. Estranhamente tem registro de “desaparecido” registrado na Delegacia de Polícia de Paranaíba, no início de março.
Os PMs tiveram acesso às câmeras de monitoramento do estabelecimento que mostraram ele levando o veículo na maior tranquilidade como se fosse o dono, ainda de roupas. Primeiramente mentiu que praticou o crime a mando de um traficante de Paranaíba para quitar dívidas de drogas e teria entregue o veículo próximo ao Terminal Rodoviário.
Os PMs não acreditaram na história, principalmente o fato de ter levado uma surra do receptador sob ameaça de um revólver. Logo a seguir mudou a versão e revelou que a moto estava próximo da Delegacia de Polícia, escondida num prédio em construção. No local os policiais acharam também o capacete e algumas roupas no esconderijo. A chave da moto não foi localizada. O homem estava agitado e foi preciso o uso de algemas para contê-lo.