Duas pessoas morreram por volta das 22hs30 da noite de ontem no capotamento de uma Hillux na BR-060 próximo ao acesso à fazenda Sonho, na região do Rio Verde, em Paraíso das Águas. Uma terceiro ocupante ficou ferido e foi transferido com “Vaga Zero” para Campo Grande. Seguiam de Campo Grande em direção a Anápolis (GO).
As circunstâncias do acidente são investigadas. A princípio o motorista teria tentado desviar de algum animal silvestre e perdido o controle da direção. As vítimas fatais são: Maxwilber dos Santos Alves (26), natural de Anápolis (GO) que faleceu no local. O corpo estava à poucos metros do veículo.
O pai de Maxwilber: Sérgio Silva Alves (50) chegou a ser socorrido por populares que passavam na rodovia. Chegou sem vida ao PAM (Pronto Atendimento Médico) de Paraíso das Águas. A outra vítima recebeu atendimento médico e foi conduzida à Capital (Campo Grande). As pessoas que morreram – segundo o delegado Dr. Igor Duarte Sousa – são pai e filho.
Maxwelber é sócio-administrador de uma empresa de Infraestrutura, Semax, fundada há 4 anos. Os corpos serão transladado de avião, por táxi aéreo. A Polícia Civil, Polícia Técnico Científica (Perícia) e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. (Fonte BNC)