As polícias Militar e Civil de Costa Rica prenderam dois acusados pelo crime de Tentativa de Homicídio. As diligências seguem na busca do terceiro integrante do grupo que invadiu uma casa e feriu gravemente o morador. A vítima levou facadas no ombro, mão, antebraço e teve fratura exposta num dos membros. Foi socorrida por vizinhos e logo a seguir conduzida com “Vaga Zero” para Campo Grande. Apesar do excelente trabalho policial esta ocorrência envolve vários elementos como acusações de estupro e vingança que serão objetos da investigação policial.
Segundo testemunhas que estavam na cena do crime o trio invadiu o local com facas e começou a agredir a vítima que estaria embriagada. Este crime seria retaliação por ciúmes e acusação de estupro que teria sido praticado pela vitima. Os presos – um menor – e o comparsa afirmaram que o homem teria “mexido” com o “irmãozinho” de um dos agressores.
Esta ocorrência tem um enredo que ainda será esclarecido pelo Setor de Investigação da Polícia Civil porque envolve supostas acusações graves. Já as polícias Militar e civil seguem as diligências para prender o último integrante do trio que está foragido. As facas usadas na Tentativa de Homicídio foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia
