O eslogam de trânsito – “Trânsito é feito de gente. E a gente merece respeito” – criado pelo cinegrafista sul-chapadense João do Couto, poderá ficar em desuso por motoristas e pedestres de Chapadão do Sul ao longo dos anos, mas para ele o lema será eterno. O personagem da campanha é seu filho, João Victor Couto (Fininho), falecido aos 21 anos, vítima de um acidente causado por motorista que não respeitou as normas de circulação de veículo.
Durante a semana a saudade bateu e João do Couto repostou a foto em seu perfil do Facebook. Também autorizou a reprodução pelo site chapadensenews.com.br que tinha uma ligação de amizade e carinho por Fininho que nas horas vagas colaborava com o portal.
Em maio deste ano fará três da partida física de Fininho. As lembranças dos amigos e parentes ficaram para sempre. João do Couto mantém o adesivo de forma permanente na traseira de seu carro. Onde ele for a imagem de João Victor Couto estará com ele. O eslogam “Trânsito é feito de gente. E a gente merece respeito” deveria ser uma campanha permanente em Chapadão do Sul pela lembrança de Fininho e de outras pessoas que perderam a vida de forma bárbara nas ruas da cidade, de MS e do Brasil.