Os produtores da região do Pasto Ruim estão agradecendo o empenho do secretário de Obras e Serviços, Ivano Zorzo, na manutenção das estradas vicinais. Antes do começo da estação de chuvas mais severa nestas estradas foi feito um trabalho de cascalhamento de excelente qualidade com a elevação da área de rolamento por onde trafegam carretas com gado e grãos de grande tonelagem. Com as chuvas caiando intensamente – sem trégua – toda a zona rural foi duramente afetada. O agradecimento é extensivo aos funcionários Pedro de Gasperi e Laércio que sempre atendem a classe produtiva nestas demandas.
Apesar disso os pontos críticos deteriorados seguem sendo recuperados para possibilitar o escoamento da safra pelo maquinário e funcionários da secretaria de Obras e Serviços. Quando o trabalho não é feito as críticas devem ser pontuais, mas neste caso o Poder Público mostrou interesse e vem resolvendo os gargalos da classe produtiva no transporte. Isso deve ser – merecidamente – elogiado.
A estrada vicinal da região do Pasto Ruim recebeu cascalhamento providencial em outubro de 2022 para facilitar o transporte de gado e grãos de várias propriedades rurais daquela região. O tráfego pesado de carros, utilitários e até motos causavam muito desgastes dos veículos e estouro constante de pneus. O trabalho foi desfeito em alguns trechos devido ás chuvas atípicas deste ano. A secretaria de obras segue trabalhando nestes pontos para manter a via em condições de trafegabilidade. Obrigado a todos os funcionários da secretaria de obras pelo trabalho e excelente empenho nas áreas rurais.
Júlio Hattge – Produtor Rural da região denominada de Pasto Ruim