CONTATO pelo fone (67) 99935-7421
Bruno Scheffer Rotini, o multicampeão de Mhuay Thay, Jiu Jitsu e MMA já venceu competições em Chapadão do Sul, em MS, fora do estado e no mundo. Mora em Chapadão do Sul e é filho de empreendedores na cidade. Ele não tem muita dificuldade em colocar na lona os adversários mais duros destas modalidade. Neste momento Bruno luta para conquistar patrocinadores para ajudar no custeio das competições que estão previstas em sua extensa agenda de eventos e desafios em 2023.
Desenvolveu o gosto pela luta em Chapadão do Sul onde reside com a família. Se aperfeiçoou no esporte e fez dele o estilo de vida. Disputou e ganhou vários torneios. Agora deseja buscar uma conquista ainda maior, treinar na Tata Fight Team, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Neste local treinam os grandes lutadores do UFC como Marreta, André Muniz, entre outros. Bruno corre atrás da profissionalização na modalidade e estar preparado para participar em campeonatos maiores e mais importantes a nível nacional e mundial.

Em 2019 o lutador sul-chapadense defendeu o cinturão de Campeão Estadual de Mhuay Thay categoria (75 KG) no Espírito Santo em busca da cobiçada vaga no mundial da modalidade em BangKok (Tailândia). Este projeto segue no radar do atleta sul-chapadense. Neste ano também foi o grande destaque no PFC (Pantanal Fight Championship) disputado em Paranaíba. É o atleta de maior ascensão estadual de Chapadão do Sul nos últimos anos. O pior adversário de Bruno neste momento ainda é a falta de patrocínio.
VAI ENCARAR PEDREIRAS – Em 2018 foi Campeão Mundial de Jiu-Jítsu e em 2019 dono do cinturão estadual da categoria 75 KG. A luta no Espírito Santo foi válida pelo campeonato brasileiro Mhuay Thay. Seu desempenho abre as portas do sucesso no mundo da fama esportiva e um lugar de destaque na galeria dos grandes campeões, onde poucos chegaram. Ganhou quase todos os torneios que disputou como o Superfight no Kung Fu e o estadual de boxe em Campo Grande.

WANDE LOPES – Chapadão do Sul é uma das principais cidades do Mhuay Thay de Mato Grosso do Sul na atualidade. O esporte começou com o professor Paulo Lima e o super campeão da modalidade, Wande Lopes, que já lutou na Tailândia pelo campeonato mundial. Em 2007 ele viajou para Bangcoc para a disputa do Campeonato Mundial. Conquistou a vaga ao vencer o Campeonato Brasileiro da categoria, realizado em Porto Alegre (RS).
#brunorotini #fatafightteam #ufc #chapadaodosul