A postagem feita num perfil de Facebook de Chapadão do Sul retrata com perfeição a dicotomia de ajudar o próximo. Por volta das 3 horas de ontem um homem portando uma mochila preta nas costas, camisa branca escrito agro, boné e azul claro foi a um restaurante pedir marmita porque estava com fome. Tinha boa aparência, bem vestido e estava limpo.
A dona do restaurante prontamente se dispôs em atender o próximo com fome. Porém, num descuido da filha de 9 anos da empresária o desconhecido furtou o celular da criança. Chovia muito no momento e o ladrão ele nem esperou para pegar a comida. Saiu rapidamente. Logo em seguida foi notada a falta do aparelho.
A mãe da criança ligou e logo após a primeira tentativa caiu na caixa postal. Quem tiver informações sobre a venda de um Motorola Moto E6 Play, azul metálico pode entrar em contato pelos fones (67) 998067460 ou (67) 996079745 ou chamar a Polícia Militar (190) ou Civil (35621210).
O aparelho estava de capinha vermelha atrás e preto nas laterais com uma correntinha em baixo com nome “Ingrid”. Já foi feito um Boletim de Ocorrência na Delegacia. O celular tem vídeos e informações pessoais da criança. Era o meio de comunicação enquanto os pais trabalham duro para o sustento da família.

