A Polícia Civil de Costa Rica investiga suposto caso de zoofilia após uma vaca ser encontrada pelo dono com as patas amarradas. O crime foi registrado na delegacia porque os documentos da pessoa que esteve na fazenda foi deixado no local. O autor da denúncia relatou a possibilidade de zoofilia por conhecer o provável autor. Ao chegar na propriedade se deparou com objetos pelo caminho como short, chinelos e uma carteira com documento de identificação de um vizinho.
De acordo com a polícia o suspeito teria tomado banho em uma caixa d’água do local, que se encontrava vermelha de barro. A zoofilia (relação sexual com animais) é considerada um crime em muitos países, incluindo o Brasil. Isso significa que as pessoas podem ser processadas e punidas por lei.
Além disso, a zoofilia é amplamente condenada pela sociedade como sendo inapropriada e imoral. A prática da zoofilia pode causar danos físicos e psicológicos tanto aos animais quanto às pessoas envolvidas e é recomendado procurar ajuda profissional se houver atração por essa prática. (redação e msmaisnoticiais.com.br)