Uma professora ficou ferida durante a colisão de um ônibus escolar da prefeitura de Chapadão do Sul na traseira de um caminhão carregado com soja na MS-306, há cerca de 30 quilômetros da cidade, por volta das 20 horas de ontem. O coletivo retornava de Costa Rica com universitários. O motorista do ônibus, Mario Kauhlkanp, informou que o caminhão estava parado sem luz traseira, tornando a colisão inevitável.
Já o condutor do Caminhão, Sebastião Isaías da Silva, disse que ouviu um barulho na roda traseira, parou e quando estava descendo foi atingido pelo ônibus. A frente do ônibus ficou totalmente destruída, assim como a traseira do caminhão. Parte da madeira da carroceria foi arremessada para o corredor e por sorte não atingiu nenhum do dois passageiros.
Policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) atenderam a ocorrência e ficaram até às 4 horas da madrugada de hoje no local. A carga de soja caiu na pista, tornando o trajeto muito escorregadio. Um guincho foi acionado para remover os dois veículos da pista. (Fotos Adejair Morais e texto Cesar Rodrigues)