Operários de uma construtora da Capital concluíram a operação ?Tapa Buracos? cobrada pela sociedade e a classe política na pista da MS-306, no perímetro urbano de Chapadão do Sul. Foram várias as viagens feitas por vereadores a Campo Grande em busca de respostas que pudessem solucionar o problema. Os méritos são de todos os que cobraram ações imediatas do Governo do Estado. Os parlamentares usaram a influência de seus deputados para agilizar o processo.
Há dois meses o aumento dos buracos escondidos sob a água da chuva transformou o trecho urbano da MS-306, em Chapadão do Sul, em armadilhas que poderiam ser mortais, principalmente à noite. Nas imediações da empresa Lavrogil e da Churrascaria Chapadão a situação era caótica. A pavimentação deu lugar ao lodaçal que lembrava estradas vicinais.
Caminhões pesados formaram um trilheiro de barro misturado ao que sobrou da fina camada asfáltica colocada ao longo da MS-306. Assim como os perigosos buracos os e-mails de internautas se multiplicavam com textos de alerta. O asfalto praticamente ?desapareceu? em alguns pontos. Um olhar mais atento confirmará que a malha lateral da rodovia também precisa de reparos e deverá encabeçar a lista de pedidos de recuperação.