Um usuário de drogas foi sequestrado por homens ligados ao tráfico de drogas em Chapadão do Sul e teve que saltar do carro em movimento para se salvar. Chegou machucado no Hospital Municipal e os atendentes acionaram a Polícia Militar. Dívidas de drogas – geralmente – são resolvidas pelo “Tribunal do Crime” e a sentença é a execução sumária. Ele foi à boca de fumo usar entorpecentes mas devia grana aos chefes da biqueira.
Houve um desentendimento sobre valores e o fornecedor chamou um parceiro que chegou de carro e obrigou o “cliente” a embarcar sob ameaça de arma e faca. Seria – provavelmente – a “viagem da morte”.
Chegou no Pronto Socorro assustado, dizendo que tentaram matá-lo. Durante conversa com a Polícia Militar forneceu o endereço e a guarnição deslocou para o Bairro Esperança onde funcionaria a biqueira. Foram encontrados dois invólucros plásticos com cocaína.
O dono do imóvel não estava no local. O usuário disse que os sequestradores queriam receber os R$ 500,00 devidos por dívidas de drogas e o ameaçavam de morte a todo momento antes de saltar com o veículo em movimento. (redação e comunicação social da 4ª Cia da PM)