A plantão policial foi relativamente sossegado em Chapadão do Sul na noite de ontem. Além da prisão do motorista que dormiu ao volante os Pms tiveram um pouco de trabalho para conter um motorista que perdeu o controle emocional ao descobrir que fora traído pela esposa. Os nomes serão omitidos porque o objetivo da cobertura policial é levar as informações aos internautas e não expor de forma constrangedora a intimidade das pessoas. O homem tentou agredir a mulher e foi contido pelo filho, que evitou uma tragédia com motivação passional na área central da cidade. Todos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências de praxe.
Em setembro de 201ºuma mulher, moradora na rua da Lapa, no Parque União, informou ao marido que iria chamar sua vizinha para – juntas – procurar emprego. Depois de uma rápida produção as duas saíram lépidas e com o astral elevado em direção a algum escritório.
Com a pulga atrás da orelha e uma baita coceira no couro cabeludo o homem decidiu seguir as duas pelas ruas do Parque União até uma casa que não lembrava em nada a sede de uma firma. Ao se aproximar da porta ele escutava conversas, risos e gemidos que não eram de uma entrevista de trabalho. Apesar do coração apertado o homem abriu e viu as mulheres só de calcinha e prestes a iniciar uma orgia sexual.
O caso virou Boletim de Ocorrência na Polícia Militar porque o marido foi agredido na confusão formada após a abertura da porta. Para ele foi muito dura a experiência de ver a esposa e a vizinha de calcinha no meio de vários homens. Ele descobriu que a esposa e a vizinha ? também casada ? eram assíduas frequentadoras da casa dos ?Ricardões? no Bairro Parque União.
Além do chifre o marido virou vítima de agressão. Os amantes tentavam achar as roupas espalhadas pela casa porque o esposo decidiu ?chutar a porta? antes que a coisa ficasse mais complicada no interior da residência.