Chapadão do Sul/MS

Ladrão furta eletrônicos na rua Dezesseis e ainda come chocolates durante a fuga

Aproveitando a ausência dos proprietários ladrões ?fizeram a limpa? numa residência localizada na rua Dezesseis, em Chapadão do Sul. A vítima esqueceu de acionar o alarme de sensor de presença, instalado no quintal. O criminoso usou uma escada que estava na obra ao lado e transpôs o muro para chegar até a janela. A tela mosqueteiro foi rasgada para facilitar a remoção dos produtos furtados.

O prejuízo em ítens eletrônicos foi considerável. Além de pegar vários equipamentos o desconhecido deixou um rastro de embalagens de chocolate consumidas durante o trajeto. As características do crime indicam que o ladrão sabia que os proprietários não estavam em casa. Ele ainda contou com a falha na segurança porque o sensor do pátio estava desligado.

O ladrão jogou a capa de uma máquina na obra próximo da casa e outra de celular na rua Dezoito, onde ele parou para comer chocolates. Vale o alerta que é crime a compra ou o armazenamento de objetos roubados.

Foram levadas uma filmadora digital Galaxy II da marca Sony 30HD com bolsa prateada, câmara digital da marca Samsung Galaxy modelo EK-GC 12 e uma máquina fotográfica pequena Sony prateada no estojo de cor preta com velcro.(foto ilustração)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também