Chapadão do Sul/MS

FINAL de semana é marcado por acidentes com vítima fatal, fratura exposta, condutor sem habilitação ou bêbado dirigindo em Chapadão  do Sul e Região

           O final de semana foi marcado por vários acidentes em Chapadão do Sul. Um deles teve uma vítima fatal no viaduto da BR-060 durante colisão frontal entre dois carros. Na noite de ontem uma cidadã entrou em contato com a Polícia Militar denunciando um motorista embriagado que subia nos canteiros da Avenida Onze e atropelou um ciclista fugindo do local. Ele não foi localizado, mas a situação retrata real perigo a pedestres e outros condutores. Acidentes com motoristas desrespeitando o sinal de Pare também foram atendidos pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.    

Na avenida Mato Grosso do Sul um carro bateu na traseira de um ônibus que parou para pegar trabalhadores que seguiam para uma usina.   Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas o carro ficou bastante danificado.  Há vários registros de direção e álcool nos finais de semana. A falta de atenção ás normas de circulação ainda é o principal problema.

COSTA RICA – Duas pessoas ficaram feridas na colisão entre Kombi e uma motocicleta Biz, no sábado em Costa Rica. Segundo postagem já publicada na região o motorista da Kombi teria avançado o sinal de pare e não possuía carteira de habilitação. A Kombi seguia pela Rua C quando, no cruzamento com a Rua 5, colidiu contra a Honda Biz, onde estavam a vítima e uma passageira. O condutor disse que não viu a motocicleta ao avançar a sinalização de Pare. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para a Fundação Hospitalar de Costa Rica.   Uma delas sofreu fratura exposta na perna direita, enquanto a outra apenas escoriações. O motorista foi autuado por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e conduzido à delegacia. (Redação e mstododia.com.br)

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também