A Secretaria de Saúde, por meio do Controle de Endemias informa que o carro fumacê já está percorrendo ruas e avenidas de Chapadão do Sul no controle do mosquito Aedes Aegypti. Com o objetivo de intensificar as atividades de controle ao mosquito Aedes Aegypti, a Secretaria de Saúde através do Controle de Endemias.
A orientação da equipe do Setor de Endemias é que os moradores colaborem com o trabalho, mantendo as portas e janelas abertas quando o fumacê passar realizando a pulverização do inseticida.
A Secretária de Saúde, Valeria Lopes, que esse trabalho é importante e a contribuição de todos é o que permeia o combate do mosquito. “É importante ressaltar sobre a importância de combater os criadouros do mosquito, para que o trabalho possa ter resultados positivos todos precisam fazer sua parte” comenta.