Saudações Internautas.
Sou morador de Chapadão do Sul há mais de 1º anos e já havia reclamado da limpeza da cidade, terrenos, dengue e inclusive a respeito do asfalto nos fundos do Recinto de Exposições, no prolongamento da Avenida Goias perto do polo empresarial. Na ocasião, reclamei que jogaram apenas um pedrisco nos buracos e logo choveu o pedrisco foi embora. Mas para minha surpresa hoje, estava eu retornando do trabalho e percebi que no mesmo local onde haviam jogado pedriscos agora jogaram terra pura. Imaginei que fosse algum morador das redondezas que havia tapado o buraco. Chegando no final da avenida São Paulo, onde passo diariamente tinham mais dois buracos grandes também cheios de terra.
Está parecendo aquelas rodovias do Nordeste, onde crianças e adultos jogam terra nos buracos e ficam pedindo ajuda dos caminhoneiros para sobreviverem. Será que de cidade progresso e cidade moderna e maior renda per capita do estado está regredindo? Estamos voltando ao tempo em que não existia asfalto na cidade? Cadê nosso secretário de Obras? Cadê o Planejamento da Cidade, Cadê os restos de asfalto da Rodovia MS-306 que noticiaram na internet que nosso secretario de obras havia solicitado junto a empreiteira para fazer reparos na cidade?
Gente se a situação do Município é tão grave assim a ponto de tapar buracos com terra e pedir restos de asfalto deteriorado a situação então deve ser muito grave. Por favor senhor prefeito e secretários, esclareçam a seus eleitores o que está acontecendo. Porque fomos nós que colocamos a Vossa Senhoria ai e nós mesmos podemos tirar, pois temos o poder do voto, de eleger quem acharmos competente ao cargo.
A única coisa que estamos vendo são noticias de vereadores pedindo esclarecimentos sobre contratos, como foi noticiado nos veículos de comunicação do Município. Gostaria de ter tirado mais fotos, mas estava sem câmera e sem celular no momento. A chuva levará a terra embora e os buracos voltaram a aparecer, restando apenas buraco e lama para atormentar a vida das donas de casa.
Estou reclamando por que gosto da cidade, não é nada pessoal contra ninguém, pois ajudei a eleger o atual prefeito por este motivo me acho no direito de cobrar.
Marcelo Amadias
avenida São Paulo, 498