Maria José da Silva Santos (Paula) foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após flagrada pela Polícia Militar com crack, por volta da 1ºs30 de hoje na Avenida Goiás, bairro Flamboyant. Segundo o Boletim de Ocorrências ela estava num grupo de pessoas em atitudes suspeitas. Após a abordagem e revista foi encontrada uma porção da droga que Paula assumiu a propriedade. Relatos policiais também a colocam como ?traficante? responsável pelo repasse do entorpecente naquela região após a prisão de uma jovem conhecida por ?Viviane?.
Além de assumir a propriedade da droga ela confirmou que estava fumando em plena Avenida Goiás. Segundo Paula as pessoas que formavam o grupo também queriam das umas tragadas do crack. Em maio de 201ºcerca de um quilo de crack – destinado ao consumo de dependentes químicos de Chapadão do Sul ? foi tirado de circulação por uma força conjunta da Polícia Militar, Civil, Serviço Reservado da PM e Policiais Federais. A apreensão se deu em Camapuã, mas teve reflexos no desabastecimento do ?mercado? em chapadão do Sul. O traficante viajava num ônibus intermunicipal no sentido Campo Grande-Chapadão do Sul.
A Força Tarefa montou uma barreira na BR-060, em Camapuã, e interceptou um ônibus da Viação São Luiz. Rafael de Souza Neves Narciso (1º) indicou a mochila onde estava acondicionada a droga. Confessou ter pego o entorpecente em Campo Grande para entregar em Chapadão do Sul. Ele receberia R$ dois mil pelo serviço. Afirmou não conhecer a identidade de quem quem pegaria a droga. Na delegacia o jovem mudou a versão. Disse ser dono da droga, usuário de crack e admitiu a comercialização de parte da carga. (Foto Arquivo)